segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Amei, Amo e Amarei

amei, amo e amarei*

Eu te peço perdão por te amar de repente

...Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos.

                                            Vinicius de Moraes. 

tu és a poesia que escorre de meus dedos,

e me afogo nas águas de teu mar.

queria sentir nossos corpos serem um só,

e fiz morada em ti, e também me fiz teu lar.


adoro o nascer do sol em teus olhos:

acenderemos todas as luzes do céu.

amo-te como chama que não se apaga,

um fogo que queima dentro de mim.


deixa eu me perder nas tuas curvas,

olho no olho, pele na pele, pulsante,

para dizer-te que não existo mais sem ti.


quero me sentir dentro de ti, sem fim

e eu tão vazio de mim e tão cheio de ti.

tu és o poema escrito dentro de mim.


*poema composto, quase que totalmente, 

com versos extraídos do livro "intimismo" 

de Izabella Furtado Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário